Alguns "sabichões" querem os brasileiros no limite da miséria....

Aqueles que defendem que o trabalhador assalariado brasileiro ou o servidor público modesto, receba salário de R$ 800 a R$ 1.000 , é um indivíduo Sem noção da realidade ou vive em Marte, jamais tendo entrado num Supermercado para fazer uma compra para o mês.

A inflação, os juros e todas os erros da administração pública no país nos levaram ao fundo do poço e os trabalhadores, que ainda tem emprego e ganham estas faixas de salários estão passando verdadeiras humilhações e até necessidades.

O índice de desemprego de mais de 12 milhões de almas, a inadiplência e endividamento que ultrapassam 60 milhões de adultos e pais de família e as atitudes bizarras, corruptas e ridículas de milhares de pseudos representantes políticos do povo nos vários poderes nos levam a um buraco sem fundo...

Jamais haverá um país próspero e estável, com trabalhadores e o povo vivendo no limite da miserabilidade, país de povo pobre terá um Comercio, Serviços e Setor industrial inviável e pobre também, o tal MERCADO CONSUMIDOR NÃO É NENHUMA FADA MADRINHA OU O CURRUPIRA, É JUSTAMENTE O POVO DO PAÍS. Pois minoria de ricos e privilegiados não constituem, por si só, um mercado, aliás. ...muitos preferem Long Beach ou Dubay!!!