SÓ PARA ESCLARECER: O GOLPE FOI ORGANIZADO EM WASHINGTON.

Vocês lembram das Manifestações de 2013? Pois é... E tem gente que acha que foram espontâneas.Ora pinoias! Foi tudo organizado pelo Departamento de Estado americano passando pelo NSA,CIA e ONGs de fachada.Tudo muito bem planejado e bem remunerado. Segundo o Cientista Político/Professor/Pensador Moniz Bandeira de renome internacional foram profissionais que executaram o Golpe. Nem pensem vocês que o PSDB.o DEM,o PMDB,PPS tiveram participação.Necas. Recebiam pronto o que tinham que fazer,inclusive o juiz Moro. Tudo muito bem concatenado.Pena que dona Dilma,Lula e gente do PT não leem os livros desse Cientista Político. Numa entrevista,Moniz Bandeira explicou bem direitinho o papel dos EUA no Golpe. E não é de hoje que ele apregoa a ação dos americanos. A falta dee informação e a falta de orientação levaram à derrocada do Governo de dona Dilma e,quiçá,do PT. Um pouco de informação e leituras poderiam ajudar na compreensão antecipada do Golpe. Os Governos de Lula e Dilma foram inocentes e muito mal assessorados. Desde 2007,este Cientista Político vem alertando sobre as ações dos EUA. N ão foi à toa que um juiz Moro foi *fazer cursos* nos EUA com tudo pago pelo departamento de Estado. O Mensalão foi tramado por quem? Pelo Barbosa e Antonio Fernando ex procurador geral? Ora,ora...Deixemos de ingenuidade. Vocês acreditam que um bando de jovens resolveram,um dia,LUTAR por -0.20 centavos na passagem de ônibus causando um tumulto que tomou conta do Brasil?!?!?! Ora,ora...

Existe um vídeo ou teleconferência na Internet em que o Cientista Moniz bandeira discorre sobre Geopolítica e o Golpe.É só assistir. Procure por Molniz Bandeira no Google que aparecerão vários itens e um deles é a vídeo conferência.. Há também a relação de livros do Pensador Moniz Bandeira que são utilizados pelo Itamarati na formação de Diplomatas.Informações sobre o Golpe não faltaram. O que faltou foi vontade e humildade para ouvir e aprender. o que está em jogo não tão somente um Governo Petista. Está em jogo todo o Destino de uma Nação. O Pré Sal era o grande alento e esperança para o Brasil. E com esses Golpistas regiamente pagos pelos americanos ,toda nossa economia virará um grande buraco sem fundo. A Petrobrás,a Caixa Federal,o Banco do Brasil e o BNDES virarão pó. Serão privatizados e acabou-se o que era doce. Quanto vocês acreditam que custou a votação Impeachment no dia 17 de Abril/16 ? Foram milhões de dólares que não chegam a 0,01 do que vale o Pré Sal. Faltou um Serviço de Informação consistente e arguto.Faltou uma visão do todo e de tudo que poderia acontecer já que os EUA não admitem o crescimento do Brasil nem sua Democracia. Será que dona Dilma não foi informada da ida do Procurador Geral-Janot- e seus discípulos aos EUA levando dados confidenciais da Petrobrás ? Creio que não. Acredito que a leitura dos livros do Cientista Político e Professor Moniz Bandeira ajudará na compreensão da questão Geopolítica nas Américas até porque os EUA não estão agindo tão somente no Brasil. Agem também na Venezuela e na Argentina. Bolívia e Equador virão depois. A Informação é vital para qualquer governo. Mormente o Brasil e suas riquezas que são assediados sobremaneira pelos americanos. Não aceitam um Mercosul e um BRICS. É para isso que os EUA colocaram,mais uma vez,FANTOCHES para o governo do Brasil. Triste fim da Educação e da Saúde no Brasil. O Brasileiro que se Exploda!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/05/2016
Código do texto: T5636476
Classificação de conteúdo: seguro