Um conselho para os fofoqueiros de plantão.

As vezes me pergunto o que á de tão interessante em mim. Alguma coisa deve ter, porque as pessoas estão sempre bastantes “preocupadas” com a minha vida, por vezes sou o assunto do momento na boca de muitas pessoas da minha cidade. Moro em uma cidade pequena e quando as pessoas resolvem infernizar a vida de outra, todos ajudam, é impressionante como o sentimento de união delas age com um só proposito, e quando resolvem fazer isso vão fundo. E agora a “sortuda” foi eu, mais uma vez na verdade.

É impressionante como eles agem, inventam fatos sobre você sem pé nem cabeça, certas horas chega a ser engraçado, mais na maioria das vezes não. Eu só queria entender o que eles ganham com isso, deve ser uma forma meio estranha de massagear o ego, mas a verdade é que a única coisa que conseguem é acabar com o nosso sossego.

Então aqui vai um recado para você que faz esse tipo de coisa, seja espalhar uma fofoquinha ou outra por diversão ou para acabar realmente com a reputação de alguém. PARE. Só pare. Pare de querer infortunar a vida de alguém, de querer colocar alguém para baixo só para você ficar por cima da historia, pare também de espalhar/contar alguma historia só porque viu alguma coisa meio estranha ou diferente acontecendo, se não sabe realmente o que ouve não espalhe e se sabe também não, porque essas escolha só cabe a pessoa cujo o fato aconteceu e ela que escolhe quem deve saber ou não. Isso é falta de caráter e também de ter o que fazer. Porque desde quando a vida de outra pessoa passou a ser mais interessante que a sua?

O meu conselho é, olhe ao se redor e perceba o que realmente merece sua atenção na sua vida e passe a se importar só com isso. Torne a sua vida interessante para você mesmo e deixe que a outra pessoa faça o mesmo. Por que fofocas e picuinhas não é uma boa forma de viver a vida.

E se caso você esteja passando pelo mesmos que eu, o meu conselho é, deixa para lá, coloque os fones de ouvido deixa o povo falar, vai viver a sua vida sem se importar com o que os outros vão pensar. Sempre vai ter uma pessoa ou outra para te julgar, mas a vida é sua, então á viva da sua forma. Eu já estou fazendo isso a um tempo e tenho que te dizer, funciona.