Cidadania: É Bom Fazer o Bem!

“Afasta-te do mal e faze o bem, e terás tua morada para sempre. Porque o Senhor Deus ama a justiça e jamais ele abandona os seus amigos. Os malfeitores hão de ser exterminados e a descendência dos malvados, destruída”.(Salmo 37/36)

Acho que Deus mandou este recadinho para os políticos brasileiros, ou seja, para o Congresso Nacional, especificamente!. Por que? Porque nunca houve tamanha desfaçatez, corrupção escancarada, tanta safadeza, tantas INJUSTIÇAS. Hospitais públicos super lotados, as minguas, não tendo nem recurso para as mínimas coisas, esparadrapos, gases, comprimidos etc...

Por que? Porque os políticos ROUBAM tudo, se duvidar, até sorvete da mão de criança; uma vergonha!!! Bem, vergonha eles nunca tiveram mesmo. Com mínimas e honrosas exceções, a grande maioria vai para o Congresso, apenas com o intuito de fazer negociatas, ficar rico mesmo, melhorar a vida de seus familiares. E o povo?... alguém perguntaria. O povo que se lasque!!!...quem mandou ser “burro” e votar em “nois”? ...kkkkk (pensam os políticos em seu íntimo).

Vamos pressionar! Vamos exercer a nossa CIDADANIA!, congestionando o Congresso de emails, denunciando e demonstrando furiosamente a nossa indignação!!! Quem sabe assim, tomam uma atitude de justiça!!! O mÍnimo, por exemplo, que o Sr.Renan deveria fazer,(se fosse num pais decente),era se AFASTAR do cargo, para que fosse feita uma sindicância isenta. Mas não, a “cara de pau” do “umbigo”, não quer largar a “rapadura”....

PESSOAS DE BEM, UNAMOS AS NOSSAS FORÇAS PARA PROSTESTAR E DEIXAR UM PAÍS MELHOR PARA OS NOSSOS NETOS!!!

====================================================

(Antoni BigCuore.sp.sp. Inspirada em 13.07.2007, 6ª.feira, às 10,5 hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 13/07/2007
Código do texto: T563246
Classificação de conteúdo: seguro