Consciência
" Cada um oferece o que tem de melhor", desejo ser o filho que o Criador criou na perfeição; claro que estou longe de ser, mas acredito que posso ser um pouco melhor a cada dia.
Em oração peço ao Pai e a todos os Seres de Luz que não me falte jamais a força do Raio Azul: a fé, a determinação e a vontade divina, para que eu possa desenvolver as virtudes da sabedoria, do amor, da pureza, da disciplina, da verdade, da paz, da compaixão, da liberdade, da justiça.
Nesta minha busca interna, suplico ao meu Eu divino que em momento algum eu julgue qualquer semelhante pelos seus atos e sentimentos, porque quero ser o amor que vê no outro Deus agindo. Sou consciente que meus monstros internos ainda gritam forte em mim, e se eu julgar o próximo estou alimentando-os.
Cabe a mim continuar despertando para uma consciência cósmica e também permanecer atenta as ilusões que nós tornam apenas animais intelectuais.
Minha batalha é íntima e embora eu seja apenas minúsculo grão de areia na imensidão do Universo sei que ela será para a existência vento fraco que fará furacão na transmutação cármica do planeta.
Nossa força está na união, aberto e livre está o convite para expandirmos a consciência cósmica e retornarmos ao UM.
Abraço fraterno a todos!