CONTEXTOS
E porque não escrever sobre alguma coisa empolgante? Porque não dizer que é uma tremenda farsa a questão anão-gigante? Poderia torná-lo público ontem, mas, o mundo apedrejar-me-ia tal como sempre o faz com temáticas estranhas. Todavia nos é imposta a necessidade de extrospectarmos relações alheias e metrizarmos o tempo ténue para o abordo das questões que vinculam contrariedades e disseminam verdades sobrepostas as realidades do quotidiano.
A coragem é exigida e a ousadia acaba por não ficar atrás dos passos que marcam vitórias nos enredos das soluções; Quisera eu, poder, além do escrito, verbalizar em praças a abastância do âmago, pois carrego em meus olhos quais janelas as vicissitudes exprimidas nas calçadas desta capital do mundo, onde o capital forja condutas, deturpa carácter e vicia a personalidade de quem tudo fez para não fazê-lo.
Ora bem, visto aqui de baixo, parecem gigantes as máquinas que extorquem valores e subjugam livres de pensamentos e presos de atitudes, considerando a visão de cima, parecem anões os ditos ditadores dos comandos cumpridos por nós quais teclados, num céu lógico de oportunidades, aonde as fronteiras dos periféricos de entrada e saída vezes sem conta são submetidas a uma aceleração do sistema que complementa a liga-dura de conferragem dita Hardwares condicionando o legado das burlas denunciadas pelas linhas vermelhas do Excel, e nos rostos deles o sorriso falsificado pelo adobe photoshop, mas ninguém calara a verdade transcorrente nos books do face meetic e badoos na velocidade do “Click”.
O AUTOR
__________________________
Edson Caetano De Oliveira
A.K.A
DOM SARAMAGO
1+1...2