Pequenas alegrias coloridas

Pouco se fala nos dias de hoje das pequenas alegrias e dos seus poderes na vida das pessoas. Falo de verdadeiros prazeres, como uma alma cheia de paz ou coração feliz, de uma pessoa que se sente grata, que conseguiu ver na vida algum tesouro.

É bonito quando alguém lança no mundo alguma coisa que a alma produziu, sem máscaras, sem necessidade de provar alguma coisa. Quando deixa brotar poemas, pinturas, canções pelo fato de estar tão cheio de vida que gostaria de exteriorizar, pintar o mundo com bonitas cores. Quem sabe outras pessoas também encontrem graça e cor nesse mundo carente de afetos e de sentidos.

Mas ainda é pequeno o valor para esses pincéis e esses corações cheio de cores que tentam enfeitar esse mundo cinza e sufocante. Apesar disso, sinto que a arte é um presente que recebemos e sentimos necessidade de compartilhar.

E a escrita é o instrumento que tenho: é o meu pincel para pintar o mundo!!! Que a minha escrita ganhe sentido em outras pessoas, que invada a alma, que fale de esperança.

Eu quero ser poeta das letras humildes e dos pincéis cheio de vida, porque há tantos corações carentes por letras, carinho e sorrisos.

Lirlaine C Vaz
Enviado por Lirlaine C Vaz em 10/05/2016
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T5630964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.