Esquisitice da vida...

Me culpo, por não ter grandes sonhos dentro de mim ao me acostumar com minha medianidade humana. Me condeno, por insistir em ser ambiciosa e querer dar longos passos á frente, e dia após dia desconsiderar pequenos desejos de mudanças.

Eu queria fazer yoga e me sentir menos ansiosa e menos desconcentrada, eu queria me conectar com ALGO e achar o meu propósito de vida e assim, poder reconhecer os problemas e automaticamente conseguir conserta-los.

Queria me sentir menos desconsertada feito uma produto quebrado sempre necessitando de correção, afinamento, e sempre peço desculpas para todos quando falho ou passo do ponto (ainda que sem querer), menos para mim mesma, nunca me deu o presente do perdão verdadeiro. E nunca agi da maneira correta comigo mesma.

Eu deveria cuidar mais de mim e dar-me todos os sonhos do mundo, não importa se é pequeno e insignificante, mesmo agora o prazer de escrever racionalmente essas palavras, tanto ignoradas...tanto esquecidas pelo meu silencio...

Ao não olhar, ao não fazer, não interpretar o meu corpo e as minha real verdade...

Eu tenho dificuldade de me envolver com as pessoas como também de colocar minhas ideias aos outros, eu desorganizo facilmente os meus pensamentos, eu me fecho para qualquer coneção...eu me formarei para lidar com as emoções humanos, deve ser um Karma importante para vencer na vida. Mas, eu não era assim, em algum lugar do caminho eu me perdi (me esqueci).

Eu já pensei que as pessoas estavam erradas, enganadas e não tínhamos energias compatíveis...eu já pensei que eu mesma afastava as pessoas, era um estorvo pequeno, e todos ficavam melhor sem mim...Hoje, ainda não cheguei em um consenso fiel...Talvez, seja um pouco dos dois.

Ao reler isso poderia ficar envergonhada, orgulhosa ou simplesmente indiferente, são somente palavras e a única coisa que ganho com isso: erros de português novos (além dos feitos no meu relatório) e ver o quanto sou confusa, mas, feliz e buscando estar em paz com minha esquisitice.

Beijos

De luz

E tudo vai dar certo...

Danii s2

Danielebianca
Enviado por Danielebianca em 08/05/2016
Código do texto: T5629667
Classificação de conteúdo: seguro