Deus Ao Mar

Deus ao mar,

guia a embarcação das nossas vidas,

leva nos a lugares tão belos e desconhecidos,

assim como situações ou vivências inesperadas.

As vezes estamos a deriva, e não sabemos como reagir pra sair daquela situação,

Deus então entra com força em nossas vidas pois ele de tudo sabe, e tudo então se resolve de uma forma diria que mágica.

Ao mar também os nossos sonhos e anseios, nossos desejos e querer, um mergulho profundo na profundidade da vida e nunca mais seremos os mesmos.

Viver é realmente uma arte que carece de cuidado, saber onde desviar e do que desviar, pois um deslize pode significar cair dum precipício.

A vida não é como num vídeo-game que temos duas ou mais vidas e podemos errar, um erro custa caro, as vezes nos custa a condenação de viver o resto da vida sem o amor de quem amamos, ou pode até custar o castigo de vê-la feliz com outra pessoa, que a trata como você nunca foi capaz de tratar.

É a vida é mesmo dura, o segredo é saber a hora de embarcar, a hora de desembarcar, pra onde ir e de onde vir, é saber mergulhar sem medo, pois o mergulho é a única salvação num naufrágio, é arriscar, é correr atrás, demonstrando um amor sem fim, pois só temos uma vida e não sabemos quando teremos outra chance como a que esteve em nossas mãos a poucos. A vida é um navio que recebe passageiros, dá experiências, mostra dificuldades, e chega ao seu destino, e então a sua viagem acaba e você é obrigado a descer, seu bilhete não lhe concede o direito de viajar novamente, e aí é a vez de outros passageiros viverem, você quer descer do navio sem nada de que se orgulhar, sem ter feito nada que mude esse navio para os outros que viajarão quando sua viagem acabar? Aproveite a viagem e faça o que é certo, amanhã pode ser o dia do seu desembarque.

Ricardo Letchenbohmer
Enviado por Ricardo Letchenbohmer em 08/05/2016
Reeditado em 08/05/2016
Código do texto: T5629108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.