15 coisas que aprendi antes dos 25 anos

1. Nós viemos ao mundo por alguma razão. E não há um caminho definido, cada um constrói seu caminhar...

2. Todos os dias a vida nos mostra o quanto podemos fazer o bem e que muitos podem ser ajudados se olharmos com amor e fizermos o que estiver ao nosso alcance.

3. O abraço tem um poder que quanto mais explorado, mais se intensifica. E que a GRATIDÃO é uma recompensa maravilhosa...

4. Cabe a cada um se desenvolver e encontrar seus próprios sentidos para lutar, sonhar e viver. E é comum se sentir confuso ao tomar alguma decisão.

5. Se você não está encontrando sentido em sua caminhada, pode recomeçar quantas vezes for necessário, o importante é encontrar paz e se responsabilizar pela escolha tomada.

6. Relações recíprocas podem contribuir para um desenvolvimento positivo. Nesse sentido, amigos são preciosos presentes em nossas vidas.

7. O esporte tem seu poder e sua beleza. Ele salva pessoas! Contribui para a saúde tanto física, quanto mental.

8. Cada pessoa tem seu modo de amar e de demostrar esse amor. E algumas vezes precisam de ajuda e de carinho para se expressar e se mostrar sem máscaras e sem medo.

9. A cada dia escrevemos nossa história e cada pessoa vive sua luta diária para conseguir escrever cada linha, finalizar cada página de sua vida.

10. Tornar-se autor de sua própria história é algo que leva tempo e precisa ser praticado diariamente. O importante é saber respeitar seus próprios limites e encontrar paz e luz em si mesmo.

11. Sempre cabe um pouco de café e uma dose grande de empatia nos relacionamentos. E que um sorriso e caramelo combinam com muitos momentos.

12. O tempo trabalha em nós todos os dias, e nesse processo, felizes são as pessoas que descobrem sentido nas experiências de aprendizado que vivencia.

13. É necessário exercitar o poder de perdoar e de pedir perdão. Quando se aprende a perdoar, você fica livre para viver sua vida, sem deixar que o mal do outro habite em você.

14. Não estamos prontos para a vida. Nunca estamos! Somos processo.

15. E viver, o tempo todo, é construção.

Lirlaine C Vaz
Enviado por Lirlaine C Vaz em 08/05/2016
Reeditado em 12/04/2018
Código do texto: T5629096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.