Pensamento

Estou a ver a chuva a cair, através da larga janela da minha casa. Observando ao longe o mar, que hoje não está tão azul, mas sim um verde escuro, com ondulação alta... "Carneirinhos" ondulam, e as gaivotas pipilam num som estridente... Encostada, ao vidro, ouço o vento passar, agora mais suave, e penso que gostaria que ele me levasse, e que eu mudasse quem Eu era, e pudesse levar a vida como uma NOVA pessoa, sem PASSADO, sem a tristeza de alguém que perdi e muito queria ter, sem a lágrima da saudade, sem o que ficou por dizer e fazer, sem a dor de querer, mas não é tão fácil, assim... As lembranças tristes, sempre deixam cicatrizes, e elas vivem em mim e aí ficam para sempre entranhadas. Lembrando a Luta e a vitoria do que consegui ... Continua a chover, o mar ao longe sobe na sua ondulação, e o vento deixou de ser brisa, e é agora de novo ventania... O dia está cinzento, e assim irá continuar, por isso nada melhor, que uma caneca de café escuro, um quadradinho de chocolate e um bom LIVRO por companhia, no meu silencio, na minha solidão, tudo o que preciso é de empatia ... Lá fora a Mãe Natureza, faz sua orquestra e "escreve"

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 07/05/2016
Código do texto: T5628252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.