ME EXPLIQUEM,POR FAVOR!!!

Como é que a filha do Serra se tornou uma das pessoas mais ricas do Brasil? Talvez o juiz do Tribunal Militar-Flávio Bierrenbach saiba. Não é verdade,Serra? Este juiz dizia que Serra se enriqueceu durante o Governo Montoro em SP nos anos 80. E Serra não quer nem ouvir falar no Bierrenbach. É medo mesmo. E o Lula é investigado noite e dia pela Polícia Federal e procuradores da Lava Jato.E não encontram NADA!!! E o Serra?

O ministro Teori Zawascki enviou ao juiz Moro os dados sobre a mulher e a filha do Eduardo Cunha. São Milhões em bancos na Europa. E o que o mero juiz Moro fez? N A D A ....... Inacreditável!!! O juiz mero Moro fez exatamente igual ao que fez com o Inquérito sobre o senador do PSDB Cássio Cunha Lima e o Dinheiro Voador em João Pessoa na Paraíba. NADA!

Não é fantástico este juiz Moro?!?!?@!

Me expliquem uma coisa.Por que o Supremo demorou mais de 4 meses para impedir Cunha de exercer seu mandato e presidência da Câmara com tantas picaretagens e bandidagem? O Supremo *Esqueceu* um Bandido até ele dar início ao Golpe contra a Democracia. E conseguiu!!! O Brasil perdeu. E o Supremo perdeu totalmente sua credibilidade. Fez parte do Golpe. E agora o Supremo vem dar uma de Defensor da Democracia tirando o Cunha da Câmara e de seus *arranjos*. Hipocrisia pura!!!

O Golpe já foi dado e o Supremo nada fez.E nada fará. Como bem disse o Lula:*O Supremo se acovardou.* E o mero juiz Moro dá risadas.

Me expliquem,por favor. O Procurador Geral foi aos EUA levando dados sigilosos da Petrobrás para entregar aos americanos. O juiz mero Moro fez 2 cursos nos EUA com tudo pago pelo Departamento de Estado americano. E o Procurador Geral agora está atrás do Lula e da Dilma.Serão ordens do Departamento de Estado? Realmente,o Judiciário brasileiro não gosta do Brasil nem de seu Povo. E os Pobres que se explodam!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/05/2016
Código do texto: T5627794
Classificação de conteúdo: seguro