CADA UM COM SEU CADA UM - Ode aos poetas(Série Ode Em Casa) ROBERTA LESSA

Há autores que conheço e que desacredito à ponto de deixar-me nua de compreensão. E teimosa que sou, retomo à leitura e vejo que esse momento não é o do autor, mas de quem o lê e deseja algo além do sentir-se apegado à inércia das descrenças poéticas.

ENFIM, CADA UM COM SEU CADA UM...

Há escritores que conheço e que desqualifico à ponto de desfalecer-me crua de inanição. E curiosa que sou, retomo à leitura e sinto que esse fomento não é do autor, mas de quem o lê e lampeja algo além do pedir-se rogado à peripécia das desqualificações poéticas.

ENFIM, CADA UM COM SEU CADA UM...

Há autores que conheço e que decodifico à ponto de deixar-me perpétua de emoção. E jeitosa que sou, retomo à leitura e observo que esse tormento não é o do autor, mas de quem o lê e enseja algo além do nutrir-se atado à imperícia das decodificações poéticas.

ENFIM, CADA UM COM SEU CADA UM...

Há autores que conheço e que milito à ponto de deixar-me descontínua de ilusão. E lenhosa que sou, retomo à leitura e percebo que esse esclarecimento não é o do autor, mas de quem o lê e alveja algo além do compelir-se nutrido à controvérsia das militâncias poéticas.

ENFIM, CADA UM COM SEU CADA UM...

Há autores que conheço e que memorizo à ponto de deixar-me inócua de compaixão. E lastimosa que sou, retomo à leitura e contenho que esse instrumento que não é o do autor, mas de quem o lê e pestaneja algo além do colidir-se nutrido à absorvência das memorização poéticas.

ENFIM, CADA UM COM SEU CADA UM...

Há autores que conheço e que duvido à ponto de deixar-me assídua de dedução E sinuosa que sou, retomo à leitura e revejo que esse talento que não é o do autor, mas de quem o lê e maneja algo além do refletir-se aviltado à ineficiência das dúvidas poéticas.

ENFIM, CADA UM COM SEU CADA UM...

Há autores que conheço e que consinto à ponto de deixar-me oblíqua de consternação. E lacrimosa que sou, retomo à leitura e amaldiçoo que esse discernimento que não é o do autor, mas de quem o lê e peleja algo além do coibir-se alienado à obediência das concessões poéticas.

ENFIM, CADA UM COM SEU CADA UM...

=========================================

============ DEZ LICIOSA INTERAÇÃO ============

==========================================

JACO SILHO DEIXA UM POUCO DE SUA ARTE EM FORMA DE INTERAÇÃO, E EU AGRADECIDA E MAIS QUE DEPRESSA JÁ RESERVO UM ESPACINHO NESSE MEU POST:

"Há autores que conheço,

Lembro sua obra e esqueço seu nome...

Mas o bem que me faz, é ora alma um berço...

Há autores que desconheço,

De tão amplo se espectro, a luz o esconde,

Mas encandeado com seu saber, nele adormeço...

Há autores que são meu avesso,

Chegam aonde parti, e procuro seus horizontes...

É no meio do caminho, nosso atual endereço...

Há autores que percebo,

E faço do que escreveram, referências e fontes...

Mas desenham um mundo perfeito que ainda não mereço..."

==========================================

============ DEZ LICIOSA INTERAÇÃO ============

==========================================

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 07/05/2016
Reeditado em 09/05/2016
Código do texto: T5627745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.