Eu te AMEI.

E de repente, é como se sua imagem fosse desaparecendo da minha memória... Hoje ao acordar, tive que ir cada vez mais fundo para lembrar do seu rosto. O tempo realmente não perdoa, ele passa e vai fazendo as lembranças ocuparem seus devidos lugares. O seu lugar agora é no meu passado!

- Se eu gostei? Pergunta meu inconsciente atrevido.

- Eu Amei! Respondo com toda imensidão do meu coração.

Amei cada segundo que estive ao seu lado, amei em cada abraço, cada beijo, em cada sorriso, cada telefonema. Amei em cada risco que corremos, até mesmo em meio as nossas horrorosas brigas eu amei... Amei e fui amada, como nunca em minha vida imaginei que poderia ser. Não precisávamos de palavras, nossos corpos se comunicavam no doce olhar, no mais sublime e profundo toque. Quanto amor envolvido na nossa entrega, quanta paixão havia naqueles lençóis. No entanto, tudo acabou! Assim tinha que ser, e assim foi.

Mesmo seu rosto estando tão distante, nada apagará o que vivemos. Foi inesquecível, especial demais para se perder no curso cruel do tempo...

Nosso momento passou. Mas o Amor, jamais passará!

Gabriela Mariano
Enviado por Gabriela Mariano em 05/05/2016
Código do texto: T5625738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.