Vivi Almeida

O nome dela era Vivi Almeida, não lembro de ter sentido por mulher nenhuma o que sentia por ela. Embora não tenha a conhecido pessoalmente, mais conversava-mos online todos os dias, trocávamos ideias, dividíamos e compartilhávamos sonhos e desejos. A bem da verdade, mais da minha parte do que da dela. Ela sempre foi honesta e sincera comigo ao dizer, que só me tinha como amigo, mais esse amigo não manda no seu coração e se viu perdidamente, encantado e apaixonado por; Vivi Almeida. Muito tempo já passou a ferida já cicatrizou mais as vezes, ainda penso nela com carinho e ternura. Se a uma coisa que eu aprendi é que ate na diversidade, sempre tiramos uma ou varias lições de vida, sempre estamos aprendendo algo, tirando alguma coisa de proveito daquela situação. Por pior que seja o problema, sempre tiramos coisas boas e depois da tempestade vem a Bonanza e no outro dia, com certeza o sol vai brilhar novamente pra você. Anunciando o nascer de um novo homem de um novo e lindo dia. Eu não sei a onde anda, Vivi Almeida, mais do fundo do meu coração eu desejo tudo de bom pra ela, pois embora involuntariamente ela tenha me feito sofrer. A verdade tem que ser dita aqui; Nunca conheci pessoa tão digna e horada, como; Vivi Almeida. Uma pessoa franca, verdadeira, uma mulher vibrante, alegre e muito doce. Uma pessoa simples e humilde. incapaz de fazer ou desejar o mal a quem quer que seja. Diferente de mim, que as vezes sou vingativo e egoísta. deveria ter aproveitado a companhia de Vivi Almeida, pra aprender a ser mais, humano. Por tudo que foi dito aqui de Vivi Almeida, eu pergunto a vocês; -- Como não amar Vivi Almeida !....

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 05/05/2016
Código do texto: T5625614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.