Pequenas coisas...
Pensando em alguns detalhes...
Tons e notas...
Sabores e sensações...
Detalhes simples como...
...A tentativa de assistir um filme com sorvete de maracujá acompanhado com granola e Nutrella, na manhã seguinte deliciar-se com iogurte de pote com polpa de morango.
...Saborear cervejas artesanais no botequim de esquina regada a fotos e boas gargalhadas.
...Passar horas no sofá da sala ouvindo o repertório que comporta de U2, Seu Jorge a Tim Maia e rir da plateia curiosa espiando na sacada!
...Esperar o jantar regado a pimenta dedo de moça e limonada suíça.
...Encher os olhos com o colorido de uma lojinha de potes ou a sabedoria e desejo de leitura de uma livraria com direito a uma gigante escadaria.
....Sentir o aroma do café americano com pão de queijo após longas e produtivas conversas que acontecem na madrugada.
...Eliminar o mau humor com a gordura do pastel em um entardecer de uma segunda-feira jejuada multiplicada com doses de passageiros planos e sonhos.
...Um conjunto de sensações inexplicáveis, pequenos momentos de verdadeira felicidade, lembranças para guardar no coração as quais a mente volte e meia nos recorda para saber a real importância de estar vivo.
Sou grata pelos pequenos detalhes...Estes são alguns dos infinitos motivos que eu escolho me apaixonar sempre!
(Janaina C. Fanderuff)