Mundo Das Celebridades

Quando se conhece o mundo das celebridades, você se enoja e não fica de bajulação, isso se aplica no futebol, no cinema e no mundo musical também. Tantas meninas dão um tal de "perdido" no namorado e vão gritar desesperadas, por caras iguais aos outros, em porta de hotel e show, por outro lado, tantos caras deixam de ter foto com namorada no celular para ter de mulheres da modinha com pouca ou sem roupa alguma, e vice e versa. Não dá para contar quantas pessoas em redes sociais tão em algum tipo de relacionamento no status e a atividade recente foi comentar gostoso ou gostosa na foto de alguém famoso ou não, imagine se tivéssemos acesso as conversas privadas. Eu não sei não hein, mas se a maioria das pessoas são assim, o erro deve está em mim. Na levada dessa maioria o mundo caminha e já se encontra num abismo de perca de valores.

Ricardo Letchenbohmer
Enviado por Ricardo Letchenbohmer em 03/05/2016
Reeditado em 03/05/2016
Código do texto: T5623575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.