???

As vezes me pergunto por quê ainda escrevo aqui...

Não sei, volta e meia me vem algo na mente e começo

Acho que estou precisando sair, arrumar novos amigos ou rever os velhos.

Quem sabe arrumar um trabalho!

Mudar de cidade, de vida, minha vida está um saco!

Mas arrumar emprego aos 50 é tarefa difícil.

As vezes me arrependo de ter sido a bela, recatada do lar. As vezes, quando vejo tantos casos de crianças maltratadas fico feliz por ter criado meus filhos, por não te-los deixado em creches, nem com ninguém.

Mas também agora é tarde e como dizia o povo antigo: agora é tarde e Helena é morta.

Nunca entendi pq Helena foi morta kkk mas enfim... Esses ditados na maioria das vezes não tem sentido.

No interior tinha uma prostituta chamada Alice Grande. Quando alguém ficava se achando demais as pessoas diziam: só quer ser as caçolas da Alice Grande kkk Até hoje lembro disso e repito para as pessoas que sequer sabem quem foi Alice , e penso se as caçolas dela eram bonitas assim kkk

Meu esposo ta tentando ai com os parentes um novo emprego em Salvador. Não gosto de Salvador, meu Deus acho que se isso acontecer ele vai morar la sozinho. Eu quero até mudar de ares, mas não Salvador!

Como a vida se torna difícil né? Vc pensa que quando chegar aos 50 tudo ficará melhor, mas não fica. Algumas coisas até se ajeitam mas outra pioram.

Aparece doenças , fica com medo delas, fica com mais medo da solidão. Fica com medo do futuro. Com medo do futuro dos seus filhos, netos , o mundo cada vez mais violento , algumas coisas mudando pra pior.

Acho que já esta na hora de partir dessa pra melhor, por mim eu partiria logo, a morte pra mim é só uma passagem e um descanso . Não quero mais sofrer ao ver outros sofrerem, não quero ver uma humanidade ficando bitolada cada vez mais, consumismo idiota, gente mediocre defecando nas ruas, cuspindo nos outros, brigando por bandidos politicos, puxando a sardinha pra si.

Droga e violência tomando conta da cidade, do Pais, do mundo!

Eu partiria agora numa boa, nem faço mais questão de ver netos crescerem nem nascerem!

To deprê hoje, talvez amanhã eu esteja vendo tudo mais cor de rosa(difícil)

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 30/04/2016
Código do texto: T5621281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.