Razão de Viver

Em alguns momentos da vida criticamos o porquê da nossa existência, como surgiu o universo e oque acontecerá após nossa morte, devido não termos respostas concretas, criamos em nossa mente opiniões pessoais sobre os assuntos, estas que nos confortam.

Todos precisamos encontrar motivações para seguirmos em frente, se não a vida fica muito massacrante e vivemos uma contínua e interminável passagem pela terra; Motivações podem vir de qualquer lugar, desde que encontremos motivos que nos tornem vivos, que nos ajude a encarar a vida de forma mais fácil e a torne mais reluzente.

Em suma, um indivíduo presente na terra precisa criar opiniões, teorias e argumentos sobre diversos assuntos para que saiba defende-los e apoiar suas opiniões e assim criar sua própria e única personalidade, motivo que o fará seguir em frente em busca de seus objetivos, os quais serão suas motivações e motivos para existir, não apenas viver!

Emilie Beck
Enviado por Emilie Beck em 29/04/2016
Código do texto: T5619676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.