"Politicamente" confusa (?)

Que raio de democracia é essa que o povo tanto fala, mas quando chegam para você pedindo opinião, os direitistas/esquerdistas/mancos/afins dão um show pirotécnico de drama e fúria?

Eu detesto política. Me refiro a essa que a minha geração tem vivido. DE-TES-TO.

E é meu direito escolher não fazer parte.

Não faço manifestações porque para mim não funcionam. O governo brinca com a população, da mesma forma que brincam com vocês quando estão fazendo “revolução”. (uma ova)

O governo é montado. Entra e sai lá da cúpula quem eles querem. E vou me descabelar para quê, meu santo?

Eu sou doida?

Então somos todos doidões!

Eu, por não querer fazer parte do teatro nacional, e vocês por acharem que são livres.

Minha liberdade termina quando a sua começa. E vice versa.

Sou livre para ir, para vir. Sou livre para pensar, ou não pensar também, por que não? Sou livre para não concordar com as opiniões dos cães que espumam quando expressam sua histeria política. Sou livre para deixar minhas ansiedades e medos para meu Deus tomar conta. Sou livre para ser “analfabeta política”. Sou livre para idolatrar a música, a arte, a literatura ao invés da politicagem. Sou livre para pensar diferente de vocês. Sou livre.

EU-SOU-LI-VRE, e vocês, o que são?

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 27/04/2016
Reeditado em 27/04/2016
Código do texto: T5618186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.