a vida sem vida

Estamos entrando em um ciclo da natureza onde a raiz, a essencial, a pureza nas palavras o sentimento pelo próximo esta como se fosse um vapor.

Esta evaporando da nossa vida, veja bem, se um dia você vir alguém agonizando de dor, será que poderia desviar um minuto para poder salvar esta vida, ainda que dentro do seu tempo fosse perder R$ 1,00 real por minuto, ou R$ 60,00 reais por hora, ou ainda R$ 300,00 reais por 5 horas, veja bem uma palavra vinda do coração pode salvar uma vida, quanto tempo precisa pra dizer, eu te amo.

Ou Deus te ama.

Ou ainda seja forte não desista sua vida tem um valor inestimável para Deus, ele nunca desistiu de você, então não desista de si mesmo, pois o dia de amanha vai ser diferente o sol voltara a brilhar tudo há de se renovar na sua vida e você será vitorioso e feliz.

Não sei, talvez você ainda não perdeu este tempo, talvez ele ainda não passou por você, quem sabe ele esteja por vir,

Então não se descuide porque não sabemos nem o tempo, nem a hora, nem o dia, em que vira e se o seu minuto valer mais que uma vida, haaaa, você pode deixar de salvar a si mesmo, lembre- se não há vitoria sem luta, não há conquista sem esforço, não há futuro sem o presente.

Cuide-se, pois você é o presente do futuro da sua geração, muita paz em sua vida para que seu futuro seja de saúde e amor, valorize o que você tem de mais precioso para viver, você.

Deus esta no controle confie sempre nele, pois nunca vi um justo mendigar o pão, e nem sua descendência desamparada , expresse compaixão e dedique seu tempo em salvar a si mesmo, porque salvando a si estará salvando uma grande nação a palavra DEUS pra muitos passa despercebido mais para quem confia, é Domínio Eterno Único Sempre amem.