*UMA ASSEMBLEIA DE BANDIDOS,COMANDADA POR OUTRO BANDIDO,APROVAM O IMPEACHMENT DE UMA PRESIDENTE*

Está escrito num jornal inglês ou português(?). Simplesmente uma Vergonha o que aconteceu no dia 17/4/2016 na Câmara Federal. A Imprensa Internacional ficou horrorizada com as cenas grotescas interpretadas pelos deputados federais. Um Circo do Horror,para a Imprensa estrangeira. A nossa imprensa tenta esconder de qualquer maneira as opiniões estrangeiras. Tanto que o sr.João Roberto Marinho(dono da Globo) enviou uma carta ao respeitado jornal inglês The Guardian tentando desmentir a acusação do The Guardian que a Globo É GOLPISTA!!! É claro. A Vênus Platinada não está acostumada com puxões de orelha. Só a Globo tem o Direito de ter Opinião.Os outros não!!! Só que os jornalistas estrangeiros perceberam que as informações que tinham da nossa safada imprensa eram falsas e mentirosas. E a nossa Safada Imprensa continua a esconder. Até quando?

E por falar em Comunicação,vou repetir,dona Dilma perdeu a Grande Chance de Denunciar o Golpe em curso no Brasil no seu discurso na Assembleia da Onu. Poderia ter denunciado o Golpe que está sofrendo(ela e o Povo Brasileiro). E não o fez!!! Por que??? Por baixo do pano,dizem uns jornalistas que foi por Medo da Globo. E acredito.Pois é.

É uma pena.E dona Dilma vai morrer abraçada a seus Grandes*ACEÇORES*- o zé e o mé. E não foi por falta de avisos.

E do ministro do Supremo-Dias Toffoli-ao jornal O Globo:* FALAR EM GOLPE É OFENDER AS INSTITUIÇÕES!* Que tal? Meu caro juiz, RESPEITO se impõe e não é comprado em jornais,revistas e tv. Leiam um artigo do jornalista Paulo Nogueira do Blog Diário do Centro do Mundo sobre as declarações deste*Grandioso*juiz Toffoli.

*O dia em que o morro descer e não for Carnaval,ninguém vai ficar para assistir o desfile final.* Do sambista Wilson das Neves. E o Mano Brow dos Racionais desce o cacete na rapaziada das Comunidades. Estão esperando o circo pegar fogo para depois reclamar??? Aí vai ser tarde. É claro. Vão perceber que os Direitos que ganharam nestes últimos dez anos estão sendo tirados. E vão esperar a vaca ir para o brejo???

Pelo que a gente está percebendo, muita gente ainda não se tocou do que está por acontecer. Parece que a ficha ainda não caiu. Estão desconectados do que realmente está sucedendo no Brasil. A Imprensa amorteceu suas mentes. Perderam o Tirocínio. Ficou difícil raciocinar sozinho/a. É o efeito manada. Até o momento em que enxergarem que estão à beira de um precipício. Vão perceber que tudo o que aconteceu nestes últimos 12 anos estará sendo drasticamente modificado por uma quadrilha de salteadores.E vai ser dado o alerta no primeiro dia de posse do Temer. E como disse um professor da Universidade de Columbia/EUA:* O Impeachment não será o fim dos problemas.Mas o começo.* Salve-se quem puder!!!

Duas questões muito sérias. O que irá acontecer com o bandido do Cunha e com o arrogante Moro? E vem lá da República Tucânica do Paraná a solução para o Gângster Cunha. O deputado Serraglio do PMDB paranaense está sugerindo a Anistia de Cunha pelos*relevantes Serviços* prestados à Nação!?!?!? E com certeza será aprovada e o Supremo arquivará todas as Provas contra Cunha. Será o Novo Herói da Pátria. E com isso,o petulante e arrogante juiz mero Moro será colocado para escanteio. Os holofotes da Globo se apagarão sobre o Caipirão e sua gente. O xarope Dellagnol virará pastor porque fala com Deus todos os dias pelo WiFi divino.O da barbicha branca vai tentar dar entrevistas para o Globo e estadão,mas a safada imprensa não quer mais saber dele. Já foi usado o suficiente. E a Polícia Federal vai cortar um doze com o novo Ministro da Justiça da era Temer.Quem sabe o Bolsonaro.Vai acabar a moleza de fazer o que queriam.E continuarão presos na masmorra de Curitiba o Marcelo Odebrecht,o Dirceu e o Vaccari. E mofarão na prisão de Curitiba pois o Supremo nem vai lembrar deles,como nunca lembrou. A nova Saga do Supremo será perseguir os Movimentos Sociais.Botar todo mundo em cana!!! A começar pelo Stédile do MST e o Boulos do MTST. E serão presos pelo Domínio do Fato. A tese será:Eles sabiam que a Dilma era bandida e a apoiaram!!!

E a juíza Rosa Weber vai condená-los dizendo:NÃO TENHO PROVAS CONTRA OS SENHORES,MAS A LITERATURA JURÍDICA ME PERMITE CONDENÁ-LOS.* E o Brasil dormirá em paz!!! E os sinos tocarão!!! E a Corrupção no Brasil acabou!!! E a Globo terá exclusividade na transmissão da Copa do Mundo da Rússia comprando os direitos de transmissão da empresa Mossack&Fonseca,no Panamá. E tudo será como dantes no quartel de Abrantes. Plin Plin !!!

E os Coxinhas ficarão tranquilos,pois não terão mais a companhia de Negros nas Universidades Públicas do Brasil. O Enem acabou assim como o Fies e o Programa Cientista do Amanhã. Só os Coxinhas terão prioridade.Mais ninguém! E os Marinhos poderão frequentar novamente a Mansão de Paraty-a Paraty House-sem sofrer nenhum incômodo de farofeiros dominicais. Qualquer problema o ministro da justiça Bolsonaro dará um jeito à sua moda: na bala!!! E os Anjos dizem amém!!!

E os pastores evangélicos fartamente recompensados poderão construir mais igrejas por este Brasil à fora. E,é claro,desde que paguem os dez por cento ao evangélico mor Cunha - O Herói do Brasil!!!

*FASCISTAS SÓ ENTENDEM SUA PRÓPRIA LÓGICA.*

O Ator José de Abreu foi agredido num restaurante por Coxinhas Fascistas. Assim como ele,o foram também Guido Mantega num Hospital,o ex-Ministro Padilha num restaurante,o Prefeito Haddad e sua mulher na Avenida Paulista num passeio de bike,Chico Buarque ao sair de um restaurante no Rio.João Pedro Stédile do MST no aeroporto de Fortaleza e assim como vários outros. É a Lógica dos Coxinhas Fascistas. É o ÓDIO implantado em suas mentes pela Lavagem Cerebral da safada imprensa. Isto vai continuar acontecendo até o dia em que alguém for morto. É a Lógica dos Fascistas.

Como podemos classificar o comportamento do senador Cristóvão Buarque e da Marina Silva? Cinismo? Hipocrisia? Desfaçatez? Ou um outro nome mais pesado? Vejamos. O senador Cristóvão declarou que é a favor do Impeachment,mas não pelo mérito?!?!?! E a *santinha da floresta* é a favor do Impeachment e de eleições antecipadas.E como ela é Defensora do Meio Ambiente não ABRIU o bico sobre o desastre ecológico de Mariana.E nem vai abrir. A Vale financia ou pode financiar sua campanha que é paga pelo Itaú. E o Cristóvão Buarque saiu do PDT e foi para o PPS,um partido sem caráter. Os dois deviam dar as mãos ao Dondoca que foi fazer uma conferência nos EUA sobre os Caminhos da Democracia. Só não falou que defende o Golpe contra a Democracia no Brasil. Cinismo puro!!! Dos 3 quem leva o troféu?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/04/2016
Reeditado em 26/04/2016
Código do texto: T5616572
Classificação de conteúdo: seguro