O bom senso!

Quando Cristo não permitiu jogarem pedras na prostituta, Ele certamente sabia o quanto elas já eram discriminadas não só por serem prostituas, mas por serem mulher.

Cristo sabia que muitas por um erro, por se apaixonarem e se entregarem a alguem que as iludiu, eram expulsas e não tinha outra alternativa senão se prostituir pra sobreviver.

Até bem pouco tempo isso ainda era comum. Hoje, quase ninguém liga pra esse negócio de virgindade, e até mesmo os pais mais conservadores não jogam suas filhas fora por causa de uma gravidez indesejada ou perda da virgindade.

Portanto, não confundam as prostitutas antigas e as que ainda existem hoje que não tiveram opções, que são vitimas da sociedade, que não foram inteligentes pra estudar, pra trabalhar e viram nisso um meio mais fácil. Não confundam com essas que sabem muito bem o que querem, que se prostituem por vaidade, que se prostituem pra esbanjar dinheiro de clientes milionários, que flertam com homens casados, que se prostituem pra se darem bem... Ou até pra pagar faculdade.

Sim, estão confundindo e dizendo: não me julguem pq Cristo salvou uma prostituta, não me lancem pedras.

As histórias são diferentes e apesar de não podermos julgar. Deus julgará!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 25/04/2016
Código do texto: T5615930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.