Egoísta
Ele entrou na minha vida, fez a sua bagunça e deixou tudo para eu limpar. Estou varrendo a saudade, lavando a dor e espanando o amor que ainda me restam dele. Eu estou arrumando o revertério que ele fez na minha vida e não sei até quando isso vai ser concluído no meu coração. Foi-se embora por egoísmo. Não pensou no que eu iria sentir pela sua partida, rápida, silenciosa e fatal. Não havia motivos para se distanciar, apenas foi, como uma chuva de verão que rega as flores necessitadas, por um tempo e, depois, vai-se embora. Eu sabia que ele, na minha vida, seria passageiro, assim como a chuva, porém ela vai por um motivo, diferente do que aconteceu com ladrão de meu coração. Será mesmo que eu o amei de verdade? Meses fizeram a diferença para que eu me apaixonasse? Minha preocupação absurda pode revelar isso. Já faz muito tempo que isso aconteceu, mas meu coração não se curou e o carinho ainda continua a percorrer pela minha cabeça. Ele se afastou por medo, talvez, por ter a certeza que não daríamos certo. Agora, a certeza, é que amor e raiva andam juntos, unidos. Ele lembrará de mim, assim como eu dele, no entanto quando acordar da sua noite tranquila, não me encontrará mais. Como era antes, não!