SENTIMENTOS ...

Ilusão...

Sentimento que é rude e maltrata demais o coração.

Paixão...

Sentimento que parece ser amor, e de certa forma até é um amor, porém um amor passageiro, mas gostoso de sentir (quando correspondido).

Desejo...

Sentimento que muitos confundem com paixão, outros mesmo até com o amor, ora!

Raiva...

Sentimento ruim de sentir-se, porém muitas vezes assim como outros, é inevitável, quando menos se espera cá dentro de nós está.

Ódio...

Sentimento cujo mesmo é mais que ruim, pois, ele traz consigo a mágoa, o rancor, lágrimas e dores que chega a apertar o peito como se tudo fosse o fim.

Amor...

Ah! O Amor, O amor é lindo, capaz de destruir todos os sentimentos ruins, até mesmo aquele que parece não ter fim, como a mágoa. Ele é que nos traz a verdadeira paz e felicidade.

Porém, hoje em dia está sendo tão desvalorizado.

Tantos dizendo que amam, quando na verdade não sabem nem mesmo o que fala e muito menos o que é o amor.

Depois se queixam, dizendo que não tem "sorte" no amor! Ora, quem disse que pra ter amor é preciso ter sorte!

Basta apenas valorizar esse sentimento que é além de lindo é nobre e único.

Assim penso Eu,

Mariza Bastos
Enviado por Mariza Bastos em 18/04/2016
Reeditado em 05/12/2019
Código do texto: T5609323
Classificação de conteúdo: seguro