Epitáfio

Queria voltar a ser aquela garotinha que levantava cedo afim de assistir o seu desenho animado de todas as manhãs. Depois ir para escola aprender as quatro operações, e fazer uma redação sobre o que queria ser quando crescer.

Eu queria voltar a ser aquela adolescente sonhando com o primeiro beijo, reclamando da aula de matemática/fisica/quimica e sonhando com o inicio da aula de filosofia/sociologia.

***

Eu não queria reclamar tanto, mas é tão cansativo. Porque não posso ter o controle sobre minha própria vida?

***

Eu queria jogar bola na rua, correr de um lado para o outro sem chegar a lugar algum, ou se chegasse, pelo menos esse lugar não se chamaria futuro.

Eu queria ter amado mais, e não inventar desculpas esfarrapadas como; "Não tenho tempo".

Eu não deveria ter sido tão perfeccionista. Tanto que me casei com um homem que julgava perfeito, e descobri que seu único defeito era não me amar.

***

Tudo no seu tempo, mas o tempo sempre passava, conquistei o que queria e perdi o que de fato precisava.

***

Eu deveria ter passsado mais tempo com o meu filho. Lhe dado mais beijos e o acolhido em minha cama numa noite de tempestade.

Eu deveria ter sorrido mais. A felicidade estava a minha frente mas não a julguei importante.

Eu deveria ter chorado mais. Por muitas vezes engoli as lágrimas por não estar no momento. Me afoguei nos meus sentimentos e nunca mais voltei a superficie.

Realizei meu sonho profissionalmente, a minha maior e única ambição. Mas e depois? Não sei mais quem sou. A minha vida inteira girou em torno de um único sonho, e agora que o conquistei não sei mais o que fazer.

Conquistei tudo, mas não tenho nada.

Hoje não tenho mais meu filho em minha cama muito menos em meus braços.

Hoje tenho todo o tempo do mundo, mas esse tempo é tão inutil quanto eu.

Estou na minha cama, na minha casa... mas não estou no meu lar. Isso eu não fui capaz de conquistar.

Eu queria voltar no tempo, mas o tempo não quer voltar pra mim.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 18/04/2016
Código do texto: T5609315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.