A música e a poesia em mim
Quando eu comecei a cantar com 5 anos de idade, eu me sentia feliz apenas em interpretar as canções de outros cantores, naquela época, meu coração amava essa oportunidade. Porém, após a adolescência, aos 27 anos, meu ser sentiu a necessidade de falar, pois interpretar já não era suficiente, então, eu comecei a escrever, compor minhas próprios canções. Hoje, eu percebo que isso foi parte de um processo de amadurecimento, porque quando damos espaço para o nosso ser falar, novas habilidades surgem, novas maneiras de ser no mundo surgem, sendo esse processo, uma constância em nossas vidas!
É por esse motivo, que eu acredito firmemente, que nós seres humanos, somos muito mais do que a soma das partes, nós somos uma constância evolutiva, com imensas capacidades de surpreender a cada momento da existência.
Eu jamais imaginei que poderia me tornar uma poetisa e só descobri isso aos 27 anos, quando eu puder amadurecer, entrando em conexão com meu eu, que estava aprisionado e triste.
Concluindo, queria deixar essa mensagem para vocês: Nunca é tarde para dar voz ao coração! Sabe aquele aperto no peito, aquela angústia "repentina" aquela vazio que " de repente" toma conta de nós? Todas essas sensações acontecem porque há algo dentro de você que grita por liberdade, que grita por VIDA! O orgânico é um ótimo exemplo para isso, pois nosso corpo nos envia sinais constantemente, mas nós, nessa rotina automática, robótica, não damos a atenção devida, e assim, os dias vão passando e a angústia só aumenta, até que em algum momento, esse algo consegue enfim falar com você.
Pense nisso carinho, e viva uma vida mais sincera e harmônica com seu ser.