NÃO SE PREOCUPE,RAPAZIADA.A LUTA APENAS COMEÇOU!!!

A Hora é Agora! Vamos mostrar quem tem mais garrafas vazias para vender. Vamos mostrar a essa gente paga pelo dinheiro dos irmãos Koch americanos que nós temos mais força. Quem é comprado não tem a Força dos que tem Idealismo. E é esse Poder que devemos mostrar. O Poder da Determinação em conseguir um Objetivo. Viver é Lutar,dizia Gonçalves Dias em seu poema, E A Vida É Combate Que Os Fracos Abate E Os Bravos,Os Fortes Só Pode Exaltar. A Luta apenas começou,companheiro.

Vamos à ela! Vamos mostrar que temos culhão e não dependemos de dinheiro vindo do estrangeiro. Esses grupos pagos não tem a Força que nós temos. Esses grupos pagos não lutam por uma Causa.Lutam por dinheiro!!! Só a determinação para derrotá-los. Vamos à Luta,Companheiro/a!!! Nós temos a Força do Ideal. E o que nos mantém vivos e fortes é a nossa crença num Brasil melhor. A LUTA APENAS COMEÇOU!!!

E vocês perceberam que os Intelectuais do Brasil não querem mais saber de entrevistas e artigos na/o Globo,no Estadão,na Folha e muito menos na merda da Veja? As ideias desses meios de comunicações são de Idiotas pagos para escreverem/falarem idiotices. É o vazio Cultural na Safada Imprensa. Observem...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/04/2016
Reeditado em 18/04/2016
Código do texto: T5608532
Classificação de conteúdo: seguro