O Desconhecido

O desconhecido pode ser surpreendente; da mesma forma como também pode ser decepcionante. Ele existe apenas no nosso consciente, no molde que fazemos baseado na nossa própria fantasia. Isso acontece, pois para cada um de nós o desconhecido é o que fazemos dele advindo das nossas experiências sejam elas conquistas ou fracassos.

É praticamente impossível não imaginarmos e viajarmos nele. Fazemos o que queremos de acordo com nossas vontades e ideias e é isso o que eu acho incrível sobre o desconhecido.

Ele pode ser exatamente aquilo que desejamos ou não e bem, tratando-se do segundo caso é quando surge o problema. E aí cabe a nós muda-lo mais uma vez, agir para que aquele mundo particular criado não se perca em meios às turbulências que aparecem pelo caminho.

Seja criativo o bastante para construir o seu próprio desconhecido, porém seja também forte o bastante para enfrenta-lo caso as coisas não saiam como o planejado.

A que desconhecido eu me refiro? Àquele que você quiser! Embora as vezes nos cause medo e receios, o encare como um desafio, como um obstáculos que deve ser contornado para que depois reste apenas a sensação de missão cumprida! Ele é como um buraco negro, não fazemos ideia de onde ele irá nos levar, mas é isso que o torna tão interessante!

E não se preocupe... Vai dar tudo certo!

Giulianna Loffredo
Enviado por Giulianna Loffredo em 17/04/2016
Código do texto: T5607909
Classificação de conteúdo: seguro