A escolha certa

Às vezes, nem sempre fazemos à escolha certa, por mais que tentamos encontrar o caminho correto.

Sinto-me em um trecho sem voltas... Uma estrada que segue por uma bifurcação, sem saber qual lado escolher.

Em qual caminho devo trilhar?

Meu coração tem dúvidas... Isolado... Sozinho... Nada e ninguém que indique a direção a ser tomada.

Não sei se sou... Apenas me considero uma pessoa do bem, querendo encontrar em si mesmo e nos outros a luz que possa indicar toda e qualquer direção.

São momentos difíceis e até mesmo angustiantes, sobre coisas que não posso prever, pela falta de consideração e companheirismo que não posso aceitar.

Tudo é tão incerto naquilo que consigo enxergar!

São coisas que parecem ser e não são...

Desejo encontrar algo ou outra maneira que não me faça cair em contradição.

Entendo que não possa se feito de um momento para o outro.

Tudo tem seu tempo!

Tudo tem uma razão para ser!

Tudo tem um motivo para existir!

Se for possível redescobrir eu não sei...

Talvez eu tenha uma missão... Talvez esteja aqui por uma razão.

A plena certeza que tenho é de não ferir os meus princípios e galgar os caminhos do meu coração para o bem!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 17/04/2016
Código do texto: T5607560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.