Dependências.

Boa tarde!

Antigamente, até lembrava datas de aniversario dos amigos e parentes.

Hoje infelizmente não lembro mais.

Não é por falta de consideração,mas sim, pelo avanço tecnológico, muita informação,dependência e confiança nas maquinas.

O cérebro já não é dos melhores e com essas maquininhas que armazenam as informações,não me preocupo mais , elas ,lembra-me o dia do show, o dia de ir ao dentista, aniversariantes, pagamento, dieta, etc.

Copiaram meu cérebro, começaram a usa-lo, tiraram minha capacidade de armazenar, pensar e agir.

Hoje, sou dependente dessa memória eletrônica até para fazer sexo, não consigo mais usar a imaginação.

Tudo tem e tenho no virtual

Ela me faz tirar fotos de onde vou e como vou.

Sem celular me sinto perdido, pelado e sem rumo.

Sou individualista e graças a essa maquina ainda tenho uma ponta de coletivismo social

Os livros se tornaram desinteressante, bibliotecas com aquele silêncio nunca mais.

Tenho tudo em casa, mas também não me interessa; antes de entrar em qualquer pagina na internet, abro logo o facebook, primeiro vou cuidar da vida dos outros, ver o que eles estão fazendo, se estão tristes ou alegres, com grana ou sem grana, se são religiosos ou perdidos; são milhares de fotos, coisas engraçadas, incrédulas e crédulas.

Às vezes, me sinto até um idiota, durante horas fico aqui subindo e descendo o cursor do mouse para ver se aparece algo interessante.

Essa maquina é tão maravilhosa, que não consigo pensar na crise que vivemos, não consigo pensar no meu sonho de concretizar uma empresa, opa, espera ai!

Até os meus sonhos!?

O facebook é uma coisa estranha, vejo amigos postando fotos com risos e sorrisos lindos, os quais ,quando nos encontramos pessoalmente, tem o olhar triste e sombrio.

Será que também copiaram os sentimentos,como a alegria e a tristeza?

Sei La, o cérebro esta limitado.

Apareceram deuses da musica com apenas uma nota, duas palavras,com uma legião de seguidores.

Quem vivia de música, livros e poesias, hoje não vive mais.

Será que essa legião também se sente como eu...limitado?

Muita informação e pouquíssimo conhecimento.

Bom acho que estou bevedo, isso ela não me tira rsrsr.

Julian Campos

Julian campos
Enviado por Julian campos em 11/04/2016
Código do texto: T5602065
Classificação de conteúdo: seguro