TÁTICAS PARA UM GOLPE DE ESTADO.

Um ativista italiano-CURZIO MALABARTE-escreveu em 1931 como começa um Golpe de Estado. Quando ele escreveu este texto o Fascismo e o Nazismo estavam no crescimento de suas forças.E ele analisou exatamente o que aconteceu no período anterior ao Golpe Fascista e Nazista na Itália e Alemanha. Qualquer semelhança com o Brasil de hoje não é mera coincidência. É puro fato. Vamos ao que descreveu Malabarte:

-

- ENVENENAMENTO DA OPINIÃO PÚBLICA;

- ORGANIZAÇÃO DE QUADROS( grupos que desestabilizam a ordem)

- ATOS DE PROVOCAÇÃO.

- TERRORISMO E INTIMIDAÇÃO.

- A CONQUISTA DO PODER.

Qualquer um que tenha um mínimo de bom senso,compreenderá o que este italiano descreveu como Golpe de Estado. E não é exatamente isso que está acontecendo no Brasil de hoje? Igualzinho a 1954 e 1964. Sem tirar nem por. Vamos aos dados. Envenenamento da opinião pública.Quem faz isso? Ora,ora...É a Safada Imprensa comprada.TODOS OS DIAS essa safada imprensa gasta 30 minutos para descer o cacete no Lula,na Dilma e no Governo. Organização de Quadros é a composição de grupos pagos pelos interessados no Golpe. Tais como:Movimento Brasil Livre/ Vem Prá Rua/ e outros grupelhos todos pagos ´por organizações que querem derrubar este Governo do Brasil atual.

Atos de Provocações: São Grupelhos que querem criar a condição de caos total e Convulsão Social.É só ver o que Cunha e seus evangélicos estão fazendo,além de outros da Câmara. O Tresloucado Bolsonaro prega a volta da Ditadura já! Terrorismo e Intimidação: É o que foi feito por essa gente contra Juízes/as do Supremo e de outras Instâncias. O PANACA do Lobão chegou ao ponto de por no Face o endereço de um juiz do Supremo para que ele fosse intimidado pelos grupelhos. E depois,como fez o seu ìdolo Moro.PEDIU DESCULPAS pelo ato. Quem é mais irresponsável? Lobão ou Moro? Depois que a Merda foi esparramada não querem sentir o fedor dela. Contem outra,Lobão e

Moro. Depois de tudo isso só resta a esses Terroristas A CONQUISTA

DO PODER! E o Aécio se coloca correndo como o candidato mor. *Sou Eu! Sou EU!* Um pouco de leitura de como se prepara um Golpe de Estado é muito bom.Ajuda a entender as maracutaias dessa Oposição Sem Rumo. Não tem Planos de Governo. Só interessa o Poder pelo Poder.

Engraçado... A GLOBO está na lista de empresas com Lavagem de Dinheiro da Panamá Papers.Aquela da Mossack Fonseca. Quer dizer que a Globo LAVA DINHEIRO faz tempo!!! Engraçado...O Lula e a Dilma não constam desta lista.Por que será,hein?!?!?! Ah! Já sei. É que a dona Mariza é que lava as roupas dele em casa. Então Lavagem é com a dona Mariza mesmo!!! E saber que uma comentarista da Band N ews foi mandada embora porque não aceitava a Canalhice do Eduardo Cunha que a Band protegia e protege. É a Bárbara Gancia. Perdeu a Band que deve estar recebendo uma grana preta para apoiar o Golpe. Já vi esta mesma história em 1954,em 1961,em 1964. A LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK E o Moro é o Herói da hora? É melhor rir ou chorar?!?!?!?! Em 1964,os militares deram o Golpe para acabar com a Corrupção. E acabou??? Acabou Merda nenhuma.Continuou escondida pela Ditadura e continua até hoje. Moro é um Fantoche usado por aqueles que querem dar o Golpe. E a Corrupção vai continuar e o Moro vai ser jogado na lata do lixo do esquecimento.Moro cumpre um papel que lhe foi atribuído pela Direita.Quando não servir mais será jogado na lata do lixo. E sumirá da mídia. E ninguém mais vai ouvir falar dele. Será tão esquecido como o Joaquim Barbosa. É o famoso papel higiênico que se usa e se joga fora.Não serve para mais nada. E como bem disse um sociólogo:Moro viverá até o fim de seus dias com medo.Muito medo.De si próprio por tantas barbaridades que fez. Coitado...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/04/2016
Reeditado em 11/04/2016
Código do texto: T5600481
Classificação de conteúdo: seguro