A IGREJA DE YAHWEH HABITA NA ALMA DO HOMEM, NÃO, EM PAREDES DE PEDRA

O homem não precisa de igrejas ou, ir a templos atender aos cultos de delírios coletivos do vazio e fundamentos coloridos e falsos, que negam certas doutrinas essenciais da fé cristã, ligado à antigas denominações liberais e reformadas na teologia ideológica principal identificada com denominações evangélicas Batista e outras , carismáticas, pentecostais, de Bíblia independente e igrejas de comunidade, encabeçadas pelos cultos cristãos majoritários dos Mórmons e os Santos dos Últimos Dias, que distorcem a Palavra, iludem e subalternam seus devotos.

E aquele que anseia aprender, deve descortinar o manto da condução induzida e buscar intensamente pela Verdade, lendo e raciocinando entre linhas as Escrituras Sagradas, para chegar ao autoconhecimento e a maturidade humana, pois, toda doutrina resume-se no fundamento de conduzir a razão do homem a conceber em si mesmo um reino de luz, o único caminho para alcançar o saber das coisas naturais, e aproximar-se da Luz da Sabedoria Divina.

Há muito, a filosofia esforça-se para presumir a unidade do cosmo. Por sua vez, a ciência, expondo premissas e prodígios vinculados, busca provar a existência da unidade do universo. Todavia, é a Consciência Universal que propicia o aprendizado e a realização da unidade.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 08/04/2016
Reeditado em 31/05/2017
Código do texto: T5599179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.