VAMOS E VENHAMOS

Vamos e venhamos, o que faz de uma pessoa uma pessoa que você não quer mais desgrudar porque os céus, as estrelas com a conjunção estelar e mais o cosmos fizeram com que você e ela se encontrassem, sorrissem um ao outro, trocassem olhares, sentissem falta um do outro, a afinidade correu solta e isso te deixou com a pulga atrás da orelha? O que fez com que um simples encontro profissional, um simples encontro apresentado por alguma amiga ou amigo, deixasse vocês dois em polvorosa, deixassem os dois.......digamos........vamos chutar o balde de uma vez por todas.......a ponto de se apaixonar ou sentir algo que não sentiam há muito tempo por ninguém. Por que isso não acontece com mais pessoas para que você pudesse escolher, ou que a outra pessoa também pudesse ter a chance de escolher entre vários pretendentes o que melhor coubesse em suas expectativas de um relacionamento? O que fez, meu Deus, aquele simples: “bom dia, tudo bem contigo? ” se tornasse um desespero de trocas de mensagens simplesmente o dia inteiro, te deixando louco/a para continuar aquilo porque esse sentimento começa a te alimentar e te mostrar que o ser humano não nasceu para ficar sozinho. Nasceu para beijar na boca, nasceu para fazer amor, nasceu para um abraço, nasceu para a troca de fluidos do amor, nasceu para cuidar de alguém como se cuida de um animal de estimação que é totalmente dependente de você, nasceu para ficar grudadinho em você e trocando mensagens de carinho o dia todo e ainda te deixar com raiva porque o dia acabou e os dois precisam dormir para acordar descansados para o famoso “trabalho”. Quem quer trabalhar quando se está apaixonado, in love, afinidade e almas sedentas? Ah sim, tenho que pagar o meu wifi, lembrei!

O que mais faz a afinidade, gente? E ainda falo somente da afinidade, que para mim já é um começo de algo lindo porque afinidade não se compra, não se vende, não se tem porque queremos ter, afinidade não está nas prateleiras de loja: “Moça, me vê um quilo de afinidade, embrulha para viagem, porque hoje eu vou encontrar alguém e preciso de afinidade bastante, quanto é moça? ” Não é assim, nunca será assim porque é algo no ar, algo de Deus, algo dos céus que faz com que duas pessoas se cruzem, e fazem com que o “desgrude” e o famoso “desapega” não vai colar, não vai rolar, não vai dar certo. Vai ter que grudar, vai ter que apegar e vai ter que ficar para ver o que é isso que nos intriga. No fundo sabemos que é amor, que é a carência gostosa e necessária para levarmos as gerações adiante, mas quando esse amor vem junto com afinidade, vem junto com o casamento de almas, vem junto com a química famosa (que quando explodir em beijos, então, os céus vão festejar com certeza – e você também!) você não quer mais nada dessa vida! Ainda não citei detalhes além de afinidade, conjunção de almas e química; detalhes físicos como olhos e cabelos, pele, mas isso se vier junto com os 3 elementos citados acima, eu vou acreditar que há mulheres perfeitas e dai a droga vai ser pior, mais "viciante", por isso...deixa pra lá! Me recuso a acreditar e aceitar perfeição!

Estou certo ou estou (de novo) “viajando”?

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 08/04/2016
Reeditado em 28/10/2022
Código do texto: T5599079
Classificação de conteúdo: seguro