PAPAI É RICO E EU SOU RIQUINHO!!!

Mas não é um encanto este Paulo Henrique Cardoso,filho do Dondoca? Se vocês lerem o livro O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA encontrarão o riquinho em vários casos de sociedade. Era a Força do Daddy Doca !!! KKKKKKKKK

E vocês lerem a Carta Capital encontrarão uma excelente reportagem investigativa sobre as atividades comerciais do filhinho querido do Dondoca. Um Gênio das Finanças!!! E a rádio Disney está sempre atrelada a ele-Paulo Henrique Cardoso( e no livro O Príncipe da Privataria diz que a rádio Disney é da CIA) Lá na Argentina também. Ah! E foi sócio de um argentino que era marqueteiro do atual presidente Macri na época em que Macri era prefeito de Buenos Aires. Uma Deputada denunciou as muitas maracutaias desse assessor do Macri.Este não aguentou a pressão e se suicidou. E a sociedade com o filhin ho do Papai foi desfeita,Obviamente. Mas a revista (PROIBIDA NOS MEIOS PSDBISTAS) Carta Capital conta tudo sobre os negócios do filhinho rico do Papai Dondoca. Engraçado. A filha do Serra também ficou Riquíssima de uma hora para outra. Consta numa relação de uma revista como uma das mais ricas do Brasil. Os Papais *é* Rico e nóis riquinhos.E o pessoal da Receita fica com aquela *cara de paisagem.* Já pensou se fosse o Filho do Lula ou a Filha da Dilma? Nóis é Rico e ninguém enche o saco.KKKKKKKKKKKKKKKK E está aí a Mansão U De Bêbado de Paraty para comprovar.Não tem Dono,mas nóis usa,né Marinhos da Globo? E um detalhe assaz ilustrativo. A Comissão de Jornalistas Investigativos Internacionais está de olho no Panamá Papers onde a Mossack Fonseca abunda em trambiques de empresas fantasmas. E a Mossacl Fonseca é dona da Vaincre que é dona da Vaine que é dona(será?) da Mansão U de Bêbado de Paraty. E o juiz mero Moro e seus capitães de mato não querem nem saber da Mossack Fonseca. Moro não quer apagar os holofotes da Globo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/04/2016
Reeditado em 06/04/2016
Código do texto: T5596283
Classificação de conteúdo: seguro