" Aquele que Habita" "Porque ele te livrará do laço do passarinheiro"

Somos comparados a pássaros , uns alcançam grandes voos , outros nem tanto, outros gostam da " gaiola", outros de ser livres...

Essa parte A do verso 3 do salmos 91, que por sinal é Salmo muito conhecido em diversas esferas , mas essa parte me chama atenção," Porque ele te livrará do laço do passarinheiro"

Existem laços , tramas, armadilhas , alçapões, emboscada, e varias forma de nos aprisionar , os passarinheiros da vida quer nos laçar a qualquer custo, é claro que esse salmo está falando da proteção de Deus para aquele que habita nos esconderijo do altíssimo , mas refletindo esse pequeno verso me faz pensar nas tramas do laçadores , pois é necessário está no esconderijo do altíssimo , no nosso refúgio , ele nos protege, mas a uma condicional , "AQUELE" , uma ação , uma atitude de se refugiar, de buscar uma proteção verdadeira e eficaz, em contra partida existem "pássaros" que querem voar sozinhos, sem a proteção, pássaros em busca da sua liberdade mentirosa, quando menos esperam está em sua nova casa a " GAIOLA"

presos,maltratados, sem destino, onde o final será trágico, pássaros com asas quebradas, pássaros depenados, fracos, onde não conseguem nem mas cantar... Cuidado !

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 04/04/2016
Código do texto: T5594603
Classificação de conteúdo: seguro