O amor é um sentimento só seu!

Se amor fosse fácil a riqueza, o poder e o status compravam, porém, não compram amores... Nunca! Você até tem a pessoa, mas o coração dela voa maltratado numa prisão solitária, triste, enganada, abafada em soluços no travesseiro e sangrada em lágrimas que não escorrem pelos olhos intensos de seu rosto e distantes de si (alma). Você consegui casar o corpo, mas jamais casará a alma. Isso se chama infelicidade! Contudo, os imperfeitos se unem em um sentimento perfeito que se chama amor. Todavia, a reflexão misturada a saudade é uma cobrança desgraçada dia após dias sem solução e espadadas (fugir). Só tem uma saída! Só existe um caminho! Não existe ouro ou riqueza que substitua o que vive dentro de você. Nem a pau! O que há em você é o fundamento de sua vida, é sua essência, é sua metade, é o que faz sorrir e chorar. O nome disso é amor ou alma gêmea! Inclusive, é o elo entre você, Deus, o amor, a felicidade e os milagres. O maior deles é o seu coração! Se liga! Ainda há tempo! Não perca tempo naquilo e com aquilo que você sabe que não é seu. O seu amor é os seus espinhos, a sua cruz, a sua crucificação, o seu milagre, a sua ressuscitação após as brigas ou dificuldades diárias, é o que faz renascer e enfrentar a vida e seu caminho à felicidade. O resto é prisão! Tem coragem de abrir mão de seu coração? - Eu não! O resto só te levam à imaginações utópicas e dores que cortam a sua alma silenciosamente e entre soluções arranjadas dos outros que sempre falham em sua vida. O ser que você ama por mais imperfeito que seja é o mesmo que faz nascer nessa fonte mineral dentro de você que se chama amor. Viva intensamente o seu! O seu coração cobra duro e faz você carregar um fardo pesado... Não adianta fugir! O coração é a voz de Deus em seu livro da vida. Escreva-o agora! O amor é único. Sempre foi! Não se esconde em boas ações ou religiões porque Deus sabe o que te toca, o que faz florescer e amar de verdade. Não empreste seus ouvidos e olhos aos gurus da vida. Eles não sabem de nada dentro de você!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 04/04/2016
Código do texto: T5594601
Classificação de conteúdo: seguro