E se ele ir?

11:10am: Vou direto ao ponto: ele é uma confusão. Não que sua vida seja uma baderna, mas é isso que ele causa em mim: uma bagunça desgraçada, seja no meu cabelo, na minha mente e até mesmo no meu peito.

Ele é tudo que eu mais detesto em alguém. Implica o tempo todo, é irônico até demais, demora horas para me responder e quando o faz, é de forma monossilábica, não considera o que digo, não faz o que eu peço, não diz o que quer. É estressantemente agradável estar com ele. Socorro.

Me chama pra sair, faz comida pra mim, fumo do seu cigarro, beijo a sua boca, ouço a sua música, grudo no seu suor, tranço o seu cabelo, beijo no ombro, barba no rosto e depois? Vira a cara pra mim.

Das minhas aventuras românticas ele é de longe a menos romântica e que menos causa adrenalina, porque até seu falar é mal educado e seu jeito de andar é arrastado, me levando junto por onde eu não quero, mas vou, sem saber o porquê, esperando chegar em algum lugar no meio de tudo isso, no meio dele, no meio de nós. Ê quê nó!

Nó no meu cérebro quando tento nos entender e até não sei se é algo que eu quero. Talvez seja esse mistério que me faça ficar, mas a pergunta que não quer calar é: e se ele ir?

Adendo

12:59pm: E ele foi.

Sâmia Chay
Enviado por Sâmia Chay em 04/04/2016
Reeditado em 04/04/2016
Código do texto: T5594591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.