PENSAMENTO HUMANO

PENSAMENTO HUMANO

Eu quero deixar bem claro que em cada um de nós existe uma qualidade tanto na alma quanto no espirito que simplificamos e impulsamos em nosso ser para sermos exemplos de uma fortaleza que nasceu para nos conduzirmos os nossos melhores ideais que com tudo aos poucos nunca vão ser esquecidos por tomarem parte de uma noção mais realista e magnifica por toda vida e que fique estas palavras mais viva na alma das pessoas que por uma lealdade e procedência que se forma tudo em harmonia da paz, amor severo de um conquistador que se pós em lembrar como antigamente que os deuses nunca foram inexistentes e que tomaram parte e fizeram de grandes esportes olímpicos tanto na antiga Grécia quanto em diversos países em que o costume de reagir sobre a natureza inquieta nesse mundo brusco e temeroso as consequências fatais da vida nunca deixou de molestar o homem que se cobre de fantasias materiais se é que se tiram proveitos delas para morrer delas em tudo isso só restaria seu próprio fim junto a uma Goesia de fatos e reações contraias as suas melhores atitudes de um lutador heroico e soberano que busca no futuro um novo mundo em que podemos confiar que estamos vivos ou vivendo e junto buscaremos uma explicação física para essa jornada que nós educamos com a boa maneira e reagimos às formas contraria da vida por uma simplificação mais fortes de nossos esforços e entendimentos que seremos por toda vida as estrelas mais luminosas do céu e algum dia descansaremos junto ao mundo que se conserve da mais pura e real construção universal por mais que fiquem seus átomos que se multipliquem em partículas atômicas e subatômicas das mais variáveis reações e construções da vida.

Meus sentimentos são luzes que percorrem um caminho mais luminoso que clareia minha superfície e vejo que minha alma esta alerta e guardando meus exemplos diários de tudo que aqui fiz que necessariamente ficara na lembrança daqueles que me amam e querem ser algum dia igual a mim e todas minhas palavras são gestos de uma geração que fica para sempre em toda existência e formação moral de um homem completo que valorizou sua vida e hoje é um herói por bater um recorde mundial de diversas olimpíadas que vai mudar algum dia a historia dos esportes no mundo. Obrigado a todos vocês!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 04/04/2016
Código do texto: T5594262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.