PARA O FILHO DE DEUS SOMENTE EXISTE O BEM
Tudo o que fazemos ao outro é á Deus que estamos fazendo. Muitas vezes o outro é simplesmente um personagem e nós o valorizamos querendo impressioná-lo com nossos veículos de doação. Não é fácil satisfazer pessoas e quando nossa intenção vai além de nós mesmos, ficamos estacionados, desejando que os outros aprovem nossos atos. Coisa insustentável e que nos coloca à toda prova.
Precisamos confiar mais em nós mesmos e na honestidade, unir nossos laços à Deus. Só ele vale a pena a nossa existência, somente sua misericórdia poderá ver nossas atitudes e aprovar nossos passos.
Façamos tudo por amor à Deus. Nosso semelhante é apenas o veículo para a nossa santificação.
Quando há uma preocupação nos detalhes da entrega, nos objetivos do encontro... os caminhos de coração perdem a graça santificante.
É necessário ver além dos olhos e sentir com a essência de livre apegos.
Nosso maior sentido é a bondade, nossa dádiva não tem limites. Pois,somos filhos de Deus. E com Deus à nossa direita, herdaremos nosso solo fértil no céu.
Quanto às opiniões alheias... sejamos sensatos e humildes para transcendê-las. Cada um planta o que mais praticou e prestará conta num futuro próximo.