Pensante!

E alguns até pensam que me conhecem, imaginam-me tão o que não sou, tão o que não sinto, até me julgam... E tudo o que sou de verdade, tudo o que sinto tão forte dentro de mim, ninguém nem chega perto, nem arrisca saber.

Há certos receios de algumas pessoas, porque o que elas querem mesmo, é descortinar falhas, é encontrar erros, desvios; Elas querem descobrir o lado pior do ser humano...

Hoje são raríssimas as pessoas que procuram por outras pessoas para matar a saudade, para ficar perto, jogar conversa fora, ter "tempo" para se dedicar as pessoas que gosta que estejam junto, ter tempo para dar um abraço sincero, dar o ombro amigo...

Não, ninguém me conhece a fundo! Não sabem por tudo que vivi, minhas dores, meus desvios... Ninguém se interessou em estar comigo para me ajudar e foram vários esses momentos que mais precisei e com ninguém eu pude contar.

Então "Não julgue", "Não se ache sempre o dono da verdade" Cuidado com as palavras, elas machucam muito... Tem pessoas que pensam que apenas a sua maneira de pensar é a forma correta, é a única que se deve seguir.... Por experiência vivida na minha pele, eu posso dizer: O mundo dá muitas voltas, não fique perdendo seu tempo "julgando" o que não viveu na pele, porque são bagagens pesadas a carregar e um dia essas bagagens podem ser suas!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 02/04/2016
Código do texto: T5593063
Classificação de conteúdo: seguro