Minha História (fato verídico).

caminhava despretensioso, como mais um fim de noite acompanhado por um amigo, sorrindo, contando meus sonhos, pensando em voltar para casa e amanhecer mais um novo dia.

Eis que um apagão toma minha mente, acordo em um quarto estranho, cheio de pessoas que nunca vi, tento entender, e me virar para o lado da cama, mas sinto uma dor enorme e nada consigo fazer e sentir a não ser medo.

Médicos aparecem com um papel para eu assinar, e um policial preenche as lacunas da minha mente, sofri um acidente grave, preciso operar urgente, ainda perdido na situação assino o boletim de ocorrência e a permissão médica para operação, sinto medo de morrer, e o pior nem lembro de nada.

Passo 4 ou 5 horas na mesa de cirurgia, acordo ainda com dores, mas graças a Deus, sim graças a ele que cuidou de mim, a cirurgia foi um sucesso, passo dias com dores, mas me recuperando, sem conseguir dormir, mas esperançoso e renovado, agora sei o quanto Deus me ama, e que ele me deu uma nova chance de fazer minha vida ser diferente, ainda não estou 100%, tenho um corte enorme na barriga, perdi parte do meu intestino, do meu pâncreas e do meu rim, sinto as dores da cicatrização, mas isso é pequeno, perto do que Deus fez comigo.

Senti-me no dever espontâneo de compartilhar minha história de vida com vocês, porque as vezes desistimos da vida por tão pouco, ou simplesmente a levamos de forma leviana, pense, é uma dádiva viver, e nem todos tem uma segunda chance para recomeçar e fazer o certo, então, valorizem suas vidas, pois ela é a poesia mais bela que Deus a escreveu para nós.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 02/04/2016
Código do texto: T5592407
Classificação de conteúdo: seguro