PROIBIÇÃO DAS DROGAS

Eu já fui a favor da liberação de todas as drogas, com o tempo analisando esta raça humana (da qual faço parte), percebi que a saída não é a liberação das drogas, mas sim a proibição de toda e qualquer droga inclusive cigarros e bebidas alcoólicas.

Porém os medicamentos controlados deveriam ser proibidos ou ministrados em últimos casos e não como essa geração filhos da ritalina e diazepam, pois nessa geração todos estão "diagnosticados" com variados problemas, crescendo jovens sem cultura e adultos raivosos que não conseguem nem debater ideias, mas ao contrário perdem a razão por qualquer coisa.

Hoje todos nós estamos abobalhados influenciados pela mídia ou por pessoas, seguimos exemplos, mas esta errado. NÃO SIGA UM EXEMPLO, SEJA VOCÊ O EXEMPLO.

Sabe o problema das drogas que alem das pessoas alienadas por remédios ou álcool ou cigarros, muito dos que usam drogas proibidas estão se lixando para o País ou sua cidade natal, por isso estamos divididos no Brasil entre brancos e negros, nordestinos e sulistas, gays e héteros, coxinhas e pães com mortadela, mulheres e homens, feministas e machistas.

Sabe enquanto todos não perceberem QUE SOMOS TODOS HUMANOS, este País estará essa porcaria. Neo Ertsem.