Como dois estranhos!

A vida é mesmo engraçada! A gente vive pra conhecer e desconhecer pessoas. A gente divide a nossa vida, a casa, os planos, a cama, os sonhos, os lençóis...Desnuda o corpo, a alma, os medos, as paixões...Saboreia os beijos, o toque, o suor...e segue como dois estranhos, como se nunca tivesse cruzado o caminho do outro, estado na vida do outro... como se nunca tivesse trocado beijos, carinhos, mensagens...

E os planos que fizemos? E os lugares que pretendíamos conhecer? E os bares onde queríamos ir? E as comidas que planejávamos preparar? E as coisas que a gente tinha pra ensinar? E os filmes que a gente não viu? E as massagens que a gente pretendia fazer? Pra onde será que vão todos os nossos desejos depois que a relação acaba? Transformam-se em saudade? Suspeito que sim! Saudade do que a gente não viveu. Saudade essa que se mistura com a saudade de tudo que passou, dos beijos que demos, da respiração ofegante ao pé do ouvido, do carinho no braço, do calor do abraço, do “Bom dia” pela manhã...

E a gente segue como duas pessoas que nunca se viram, cada um trilhando o caminho que tem pra seguir, como sendo apenas mais dois estranhos na fila do banco ou do caixa de um supermercado qualquer...

(Gabriela Hanan)

Gabriela Hanan
Enviado por Gabriela Hanan em 31/03/2016
Código do texto: T5590705
Classificação de conteúdo: seguro