POIS É. E A VINGANÇA RAIVOSA DA GLOBO COMEÇOU.

O Blog O Tijolaço do Fernando Brito descobriu as maracutaias da Globo quanto à Sonegação e o devido Processo da Receita. O Fernando Brito foi investigar e contou tudo sobre a Sonegação da Globo. Os 3 Patetas ficaram furiosos. E o tempo passou. Com o Caso do Condomínio Solaris de Guarujá e o triplex que dizem do Lula a coisa melou de vez. Os *prodigiosos*procuradores da Lava Jato encontraram uma Grande Lavanderia de Dinheiro no edifício do Guarujá. O juiz Moro se livrou logo dos prresos e os procuradores procuraram outras*denúncias*contra Lula. Muito bem. Só que o Fernando Brito do Blog O Tijolaço foi atrás da verdade. Os procuradores da Lava Jato encontraram uma Grande Lavanderia de grana e não se importaram. E uma empresa lavadora de nome Mossack Fonseca foi escondida pela Lava Jato. Por quê? E o Fernando Brito descobriu. É que esta Mossack Fonseca do Panamá é dona da Vaincre que é dona da Vaine e dos cambaus a quatro. E Fernando Brito descobriu a Globo nesta malandragem toda. E outros jornalistas de Blogues descobriram que a filha de João Roberto Marinho está enrolada no rolo da Mansão de Paraty. A Mansão de Paraty não gtem dono!!! Pasmem!!! A Globo diz que não é dona da Mansão de Paraty frequentada pela família Marinho!!! É o Samba do Crioulo Doido.

E os Blogueiros descobriram que quem está enrolada nesta história toda é a filha do João Roberto Marinho de nome Paula Marinho.E os Blogueiros descobriram até uma empresa em Copacabana em nome de Paula Marin ho e João Roberto Marinho com capital de 33,5 Milhões. Que tal??? Os 3 Patetas estão furiosos. E começaram a fustigar o Blog do Fernando Brito(O Tijolaço) com hackers.Evidentemente que são pagos pela Globo. E a defesa contra os Hackers custa dinheiro.E é isto que a Globo quer,Matar os Blogues pela grana. Logo,logo a Globo vai em cima do Viomundo do Azenha e do Diário do Centro do Mundo do Paulo Nogueira. É a Vingança do João Roberto Marinho por descobrirem a participação de sua filha Paula nas tramas da sonegação. A Receita Federal não vai atrás porque não quer.Está tudo encaminhado para a Receita investigar. Só que a Receita é contra o PT e tem medo da Globo.Quer que desenhe???A Globo quer matar os Blogueiros a qualquer custo. Já tentou inúmeras vezes e não conseguiu.O Azenha que o diga!

A Globo já entrou com ações contra o Paulo Henrique Amorim e perdeu todas. A Globo quer matar os Blogues pela grana,Mas não consegue. Os leitores dos Blogues ajudam financeiramente. Lembram-se do que o Quinzão fez com os Petistas do Mensalão? Queria quebrá-los pela grana.Ledo engano.A Militância arranjou a grana e pagou. O Quinzão e o Gilmar Mendes ficaram putos. E a Globo também. Pois é.

A Vingança Raivosa da Globo vai continuar até destruir os Blogues e o Brasil. Pena é que a Dilma continua a encher a Globo de grana. Ou a Dilma quer acabar com o Brasil ou a Dilma é uma perfeita IDIOTA!!! Fico com a segunda hipótese. PLIN PLIN !!!

E vocês sabem por que o PSDB está se cagando de medo com o Acordo de Leniência da Odebrecht com a Justiça? Sabem por quê? Se a Odebrecht fizer este Acordo de Leniência para voltar a realizar obras com o Governo Federal terá que entregar todas as maracutaias feitas com os Governos estaduais e Federal.E é aí que mora o perigo para o PSDB . Já pensou a Odebrecht contando tudo? E ela será obrigada a contar tudo para fazer o Acordo de Leniência.E o PSDB está se cagando de medo. Não vai sobrar um governador paulista de 1994 para cá. Entenderam por que o PSDB quer o Golpe? E o PMDB está na mesma situação. Engraçado... Menos o PT. Não é uma ironia?KKKKKKKKKKKKKKK

O grande problema é que o Procurador Geral está segurando tudo.E não quer o Acordo de Leniência.Quer que a Odebrecht QUEBRE!!! Que lindo!!! O safado do Cunha livre e o Lula preso. Não é o máximo da Hipocrisia? KKKKKKKKKKKKKK

E os INCOMPETENTES procuradores e o mero juiz Moro montaram a Árvore Genealógica do Lula para descobrir o CU do MOSQUITO. E o Pior é que não encontraram o CU DO MOSQUITO!!! Esse Golpista do Moro e seus idiotas evangélicos são realmente incompetentes. Esse pessoal confundiu Árvore Genealógica com Árvore Ginecológica.KKKKKKKKKKKKK

E o pior é que o mero juiz Moro não sabia definir o que é Ginecológica de Genealógica. Coisas de um provinciano metido a besta.KKKKKKKKKK

Este é o resultado de ficar assistindo novelas da Globo. Imbecilidade pura. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o provinciano juiz Moro PROIBIU que se gravasse e filmasse sua palestra num evento em SP. Por quê? Quem tem U tem Medo! É Mole ou quer mais?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/03/2016
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T5590379
Classificação de conteúdo: seguro