Aniversário Infeliz

Ricardo estava animado àquela noite, fazia um ano que estava namorando. Ele havia preparado o aniversario perfeito. Fez a reserva em um bom restaurante, comprou roupas novas, lustrou os sapatos, passou gel no cabelo e deixou a barba por fazer, do jeito que seu amor gosta.

Ele chegou ao prédio, cumprimentou o porteiro que liberou a entrada dele. Ricardo subiu pelo elevador, apartamento 503,bateu na porta. A pessoa mais linda do mundo atendeu e o casal deu um beijo apaixonado, depois desceram de mãos dadas.

No restaurante eles foram bem atendidos, a comida estava muito boa, o vinho excelente, a música ambiente era agradável e as pessoas conversavam educadamente. Ricardo olhava para frente e via os olhos e o sorriso encantadores (que o fizeram se apaixonar no dia que se conheceram) tão lindos como se fosse a primeira vez que os via. Depois de pagar a conta o casal apaixonado saiu abraçado e tudo estava perfeito, Ricardo agora ia dirigir para a própria casa, as surpresas da noite não tinha acabado.

Mas tudo não podia ficar perfeito para sempre, ao sair do restaurante, Ricardo teve a terrível surpresa de encontrar seu carro riscado e vandalizado, isso por que algumas pessoas ainda não entendem, porque o amor de Ricardo, é outro homem. Ricardo e Paulo passaram o aniversário de namoro na delegacia.

Geise Louise
Enviado por Geise Louise em 30/03/2016
Reeditado em 25/05/2016
Código do texto: T5589478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.