Rota de colisão

Me partiram em dois agora não sei pra onde vou.

Metade de mim acredita no amor, outra metade morre de medo de sofrer.

Quando ouço um elogio metade de mim sorri feito bobo mas a outra metade acha que é mentira.

Não sei em qual parte acreditar, na que diz pra seguir em frente ou na que diz pra tomar cuidado.

Eu tenho um coração bobo e bondoso mas todo machucado, quando ela diz que me ama eu morro de vontade de ir buscar esse amor, mas logo sinto calafrios ao pensar que nada dura pra sempre.

Coração não sabe pensar, esse é o problema, ainda mais o meu que é bobo, mesmo machucado quer tentar de novo.

E quando ela diz que sou diferente metade de mim agradece todo tímido e diz que sou o mais simples de todos e outra metade foge pra bem longe como se fosse apanhar.

Metade de mim completamente apaixonado e outra metade com medo das incertezas.

E agora? Uma parte quer ficar a outra quer ir em frente, sou teimoso, não sei lidar com toda essa confusão então deixo rolar, deixo ver onde vai dar, sinto um medo terrível da dor de amar, mas a outra metade diz pra tentar. E vivo nessa rota de colisão o tempo todo, confrontando a mim mesmo, justo eu que sempre tive tudo sob controle...

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 29/03/2016
Código do texto: T5588250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.