Questionando Jesus!

Querido Jesus aqui estou! Espero que possamos nos entender hoje!

Então,está gostando de como ando vivendo? Porque muitas das vezes não estou entendo seu senso de humor!

Anda me mandando boca para beijar,mais a boca que eu quero o senhor não manda né danadinho? Porque querido Jesus? É um teste? Um sinal? porque eu sou péssima para identificar algo de segundo plano.

Gosta de me ver pirar? Gosta de me ver feliz né? Eu sei,apenas certas coisas em minha vida eu gostaria de entender melhor! Não. Não estou reclamando dela,ao contrário,eu consigo ainda sorrir levemente sobre meus deslizes,pequenos erros.

Acontece que o senhor não curte que fiquemos por ficar correto? Então,novamente eu te pergunto: Porque me manda boca para beijar?

Alô? Está me ouvindo Jesus?

Eu não quero falar sobre guerras e morte.

Quero falar sobre vida e amor!

E aqui estou novamente confusa com a vida!

Ainda bem, que tenho o meu cantinho de "ficar só",senão eu iria surtar de novo rs!

Pois é,eu sei, quando eu surtei anos atrás eu achava que estava amando. E agora? Que eu saiba eu não surtei!

E hoje tenho certeza que estou amando rs!

Quero aproveitar e pedir perdão para você,por um dia desses ter feito uma pessoa ser minha submissa,ao ponto dela sentir prazer em lavar minhas calcinhas! kkkk. Perdão,sei que devemos sermos amáveis com as pessoas,mais confesso e te pergunto: Porque você me deu um chicote? Se foi no endereço errado,eu sinto em te dizer que não devolvo mais ele,sou a rainha do pedaço kk!

Bem querido Jesus, eu te amo de todo o meu coração!

E espero que com essa reflexão,eu possa obter respostas para o meu coração!

Com amor,

Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 28/03/2016
Código do texto: T5588090
Classificação de conteúdo: seguro