Pensamento de um bipolar

A cada dia que se passa, o meu único prazer é ficar sozinha, andar sozinha, me isolar completamente... O que mais dói é saber que não sou ninguém, que sou uma pessoa fracassada, que vivo magoando as pessoas ao meu redor.

Sinto-me impotente em todos os sentidos da minha vida. Imponho regras e objetivos e não alcanço um sequer! HÁ... Como é frustrante saber que a tristeza que abala meu coração, é a mesma que afasta meus queridos amigos...

Eu me sinto como um explosivo, pois a cada segundo que se passa mais eu sinto que vou me explodir, a cada segundo que se passa, mais eu sinto pena de mim mesma... É uma tristeza que abala, que sufoca e que despedaça o meu ser... Não tenho que trazer ninguém para esse meu mundinho depressivo, esse meu mundinho imprestável, mundinho onde só existo eu, apenas eu e minha pobre alma magoada... Às vezes eu penso que nunca irei alcançar meus objetivos, que nunca irei encontrar o cara certo, pois eu nunca estou satisfeita, pois a tristeza que me faz chorar é a mesma que me destrói pouco a pouco sem que eu perceba.

São pensamentos a mil, são palavras incansáveis que saem da minha boca e ao mesmo tempo, são palavras que apenas eu entendo!

É fácil para as pessoas que nunca passaram por isso dizer que é algo passageiro, é fácil mesmo... Quem é que vai querer entender uma pessoa que não liga pra nada, quem vai se preocupar com alguém que só magoa as pessoas com esse jeito ignorante, rude e mal educado? Então eu prefiro me isolar, prefiro que as pessoas esqueçam da minha existência... Háaaa!!! Como é bom chegar em casa, trancar a porta e ouvir apenas os meus pensamentos e meu coração. A loucura dos meus pensamentos me engole completamente e me levam para o fundo do poço... Talvez seja isso que eu mereça, talvez seja esse o meu pobre destino... Sozinha e isolada para sempre!!! É assim que eu me sinto todos os dias, é assim que eu fico quando me sinto desprezada, por mais que as coisas não sejam assim...

São sentimentos de euforia, depressão, alegria ou agressividade... Isso já faz parte de mim.

karoline alves
Enviado por karoline alves em 28/03/2016
Código do texto: T5587779
Classificação de conteúdo: seguro