Pensamento de um bipolar
A cada dia que se passa, o meu único prazer é ficar sozinha, andar sozinha, me isolar completamente... O que mais dói é saber que não sou ninguém, que sou uma pessoa fracassada, que vivo magoando as pessoas ao meu redor.
Sinto-me impotente em todos os sentidos da minha vida. Imponho regras e objetivos e não alcanço um sequer! HÁ... Como é frustrante saber que a tristeza que abala meu coração, é a mesma que afasta meus queridos amigos...
Eu me sinto como um explosivo, pois a cada segundo que se passa mais eu sinto que vou me explodir, a cada segundo que se passa, mais eu sinto pena de mim mesma... É uma tristeza que abala, que sufoca e que despedaça o meu ser... Não tenho que trazer ninguém para esse meu mundinho depressivo, esse meu mundinho imprestável, mundinho onde só existo eu, apenas eu e minha pobre alma magoada... Às vezes eu penso que nunca irei alcançar meus objetivos, que nunca irei encontrar o cara certo, pois eu nunca estou satisfeita, pois a tristeza que me faz chorar é a mesma que me destrói pouco a pouco sem que eu perceba.
São pensamentos a mil, são palavras incansáveis que saem da minha boca e ao mesmo tempo, são palavras que apenas eu entendo!
É fácil para as pessoas que nunca passaram por isso dizer que é algo passageiro, é fácil mesmo... Quem é que vai querer entender uma pessoa que não liga pra nada, quem vai se preocupar com alguém que só magoa as pessoas com esse jeito ignorante, rude e mal educado? Então eu prefiro me isolar, prefiro que as pessoas esqueçam da minha existência... Háaaa!!! Como é bom chegar em casa, trancar a porta e ouvir apenas os meus pensamentos e meu coração. A loucura dos meus pensamentos me engole completamente e me levam para o fundo do poço... Talvez seja isso que eu mereça, talvez seja esse o meu pobre destino... Sozinha e isolada para sempre!!! É assim que eu me sinto todos os dias, é assim que eu fico quando me sinto desprezada, por mais que as coisas não sejam assim...
São sentimentos de euforia, depressão, alegria ou agressividade... Isso já faz parte de mim.