Reinventando

E quando você me perguntar vou dizer que não sinto

Vou afirmar que não foi tão ruim passar esse tempo todo sem você

Então vou sorrir afinando meu violão e depois tocar qualquer canção

E se você for embora eu vou dizer que nem doeu

Igual aquelas crianças orgulhosas sabe? que seguram o choro

Aí eu vou me levantar e falar :

-ela quem quis ir! Não fui eu quem mandei!

Pois sou mandão!

Então no outro dia quando disserem que me viram triste não acredite, era mera coincidência, vai ver meu time de futebol perdeu ou então as cordas do meu violão arrebentaran de novo, ou melhor, o meu fone de ouvido está com um dos lados sem funcionar, isso é motivo pra estar triste. Não é por você, não tem nada a ver, os choros de noite, os vazios pela manhã ou a rotina durante o dia, nada é por sua causa, quem quis ir embora foi você!

Então vou dar uma volta de moto, meus pensamentos voam a 160 km por hora e o vento parece falar comigo, então aproveito a deixa pra esquecer, te tirar da cabeça e aproveitar as oportunidades que surgem a cada friozinho na barriga.. Minha vida é como um laboratório onde eu me reinvento, e cada dia que passa sou mais capaz de ser feliz, por si só.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 28/03/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5587745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.